O desafio encontra-se relacionado com a cconceção criativa dos novos estúdios das rádios Renascença, RFM, Mega Hits e Rádio SIM
Vote
Notícias
IADE e rádios do Grupo r/com lançam desafio criativo
3 de novembro de 2015


O IADE e o Grupo r/com lançaram a Radio Box Creative Week, um desafio relacionado com a “conceção criativa dos novos estúdios das rádios do grupo” – Renascença, RFM, Mega Hits e Rádio SIM.

A iniciativa, que decorre até 6 de novembro, dirige-se a estudantes finalistas e alunos de mestrado das áreas de design, marketing e publicidade, ciências da comunicação, tecnologias e fotografia do IADE e da Universidade Europeia. Serão constituídas oito equipas multidisciplinares, cada uma composta por seis estudantes.
 
De acordo com o Grupo r/com, o objetivo da Radio Box Creative Week passa por estimular a comunidade universitária a aplicar “os conhecimentos académicos no desenvolvimento de um projeto tanto empresarial, neste caso na área dos media, como escolar, enquanto laboratório das Industrias Criativas”.

No final da Radio Box Creative Week, os alunos do IADE terão apresentar os projetos criativos, incluindo a elaboração de planos estratégicos de marketing e de comunicação.

A equipa vencedora será conhecida em data e local a anunciar e terá direito a um estágio remunerado, a partir do qual irá dar apoio a uma equipa de profissionais na implementação do projeto desenvolvido.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE