A campanha vai estar na rua e nas redes sociais para promover a partilha de bons momentos à volta de marcas de vinho e bebidas espirituosas
Vote
Notícias
By ativa brindes para PrimeDrinks
4 de novembro de 2015


Até ao final de novembro, a campanha Ocasião faz o Copo vai estar na rua para promover “a partilha de bons momentos à volta de marcas de vinho e bebidas espirituosas tão reconhecidas como Esporão, Aveleda, Hendricks, Grant’s ou The Famous Grouse”. Trata-se de uma iniciativa da PrimeDrinks, empresa de distribuição de vinhos e bebidas espirituosas em Portugal, que pretende patrocinar bons momentos a quem partilhar online as melhores fotos com motivos para brindar.

Em comunicado, a empresa explica que os interessados em participar devem estar atentos ao site oficial da campanha, bem como ao Instagram (@aocasiaofazocopo) e à página de Facebook.

A By, agência de comunicação interativa do WYgroup, foi responsável por desenvolver este conceito de comunicação que, para além das já referidas ativações de rua e nas redes sociais, conta também com lojas pop-up, materiais para ponto e venda e um site de e-commerce, “que irá suportar os eventos, mas também a compra online de bebidas”.

De acordo com Luísa Manso, responsável de desenvolvimento de negócio da By, “os principais desafios deste projeto consistiam em tirar o máximo partido de uma campanha que fosse diferenciadora, num período relevante para a compra de vinhos e bebidas espirituosas, como é este mais próximo ao Natal, mas também em captar um novo target de millennials, socialmente ativos, informados e experimentalistas”.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE