Intitulado “Training Day”, o primeiro spot da Nespresso para o mercado norte-americano junta os atores George Clooney e Danny DeVito
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
5 de novembro de 2015


A Nespresso acaba de lançar o primeiro anúncio nos Estados Unidos. Intitulado “Training Day”, o spot junta os atores George Clooney e Danny DeVito.

No filme, os colegas de profissão cruzam-se num café de um estúdio de cinema. Ambos procuram o mesmo – um café. Contudo, DeVito rapidamente se apercebe que o café de Clooney é bem mais apelativo do que o seu, de cafeteira.

Quando observa a enorme fila de pessoas que se forma atrás de Clooney para obter um Nespresso e a quase inexistente que tem atrás de si, DeVito fica ainda mais interessado no produto do colega. DeVito cai na real e entende que está “démodé”, em tudo. Então, decidido, avança para Clooney, dizendo-lhe que deseja o seu Nespresso.

Clooney sabe, contudo, que DeVito ainda não se encontra preparado para beber um Nespresso. Por isso, aceita a missão de refinar o gosto e os dotes de sedução do amigo que, com os seus conselhos, acaba por se transformar num autêntico ‘Casanova’.

O spot, produzido pela Untitled e realizado por Grant Hesloy, conta com a criatividade da McCann.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE