O desconhecimento dos interesses culturais do target e a aposta em conteúdos demasiado longos integram a lista
Vote
Notícias
Infografia. Sete razões que explicam o insucesso dos conteúdos de marca entre os millennials
5 de novembro de 2015


A Newscred, empresa especializada em marketing de conteúdos, desenvolveu uma infografia na qual revela algumas razões, sete no total, que conduzem ao insucesso dos conteúdos de marca entre os millennials.

Entre os referidos motivos encontram-se, por exemplo, o desconhecimento dos interesses culturais do target e a aposta em conteúdos longos, sem utilidade prática e demasiado promocionais.


Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE