Notícias
Anúncio do Dia
5 de novembro de 2015


A Mulberry, marca de moda britânica, acaba de inaugurar a época natalícia com um spot inusitado, intitulado “#MulberryMiracle”.

O vídeo mostra um casal de namorados em casa, junto à lareira, e, em particular, o momento em que o rapaz entrega à rapariga o presente de Natal que comprou para ela – uma mala vermelha da Mulberry. A namorada fica fascinada com a surpresa. Mas não é a única, já que toda a peculiar vizinhança resolve entrar pela casa adentro e pegar entre as mãos a deslumbrante mala vermelha.

A cena de deslumbramento é, contudo, interrompida pelo comentário do namorado que, abismado com a reação hiperbolizada dos presentes, deixa escapar as palavras “Rapazes, é só uma mala!”. Algo que provoca um ambiente de “cortar à faca” no imediato, mas que depois dá origem a uma gargalhada geral, que sugere que o rapaz estava apenas a tentar ser engraçado.

Naturalmente, o filme pretende retratar o momento do nascimento do menino Jesus, com os pastores, os Reis Magos, a Virgem Maria, São José e alguns animais presentes. A única ausência que se faz sentir é mesmo… a do menino Jesus, que é aqui substituído pela mala da Mulberry, um verdadeiro milagre.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE