Para celebrar o marca, o canaç vai exibir programação especial e alargar a emissão para 24 horas diárias
Vote
Notícias
Dreamia assinala primeiro aniversário do canal Blast
9 de novembro de 2015


O canal de ação Blast, lançado pela produtora Dreamia e integrado na oferta da operadora de televisão ZAP em Angola e Moçambique, está a assinalar o primeiro aniversário. Para o efeito, anunciou que vai exibir programação especial e alargar a emissão para 24 horas diárias.
 
Este mês, o canal vai, então, exibir dois especiais de programação, a “Tripla Heróis Mascarados”, composta pelos filmes “O Fantasma”, “Batman” e “Vingança sem Rosto”, e a “Semana Mulheres em Ação”, com “Kill Bill”, “Kill Bill Vol. 2”, “Aeon Flux”, “Lara Croft Tomb Raider – O Berço da Vida” e “Miss Detetive 2 – Armada e Fabulosa”.

Especialmente focado no género de ação, o Blast ocupa a posição 69 da grelha da operadora angolana ZAP, onde a Dreamia já marca presença através dos canais Panda, Biggs, Hollywood e MOV.

O canal dirige-se sobretudo “ao target masculino, com especial apetência por filmes comerciais de ação em todos os seus subgéneros – ação pura, ação épica, policial, fantasia, artes marciais e noir”, explica a Dreamia em comunicado.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE