Intitulado “Sara e Nuno tomam o pequeno-almoço”, o livro está se encontra disponível em supermercados e livrarias
Vote
Notícias
Nesquik lança livro para reforçar importância do pequeno-almoço
9 de novembro de 2015


A Nesquik, marca do universo Nestlé, acaba de anunciar o lançamento de um livro dedicado à importância do pequeno-almoço.

Intitulado “Sara e Nuno tomam o pequeno-almoço”, o livro pretende reafirmar o compromisso do grupo Nestlé de “oferecer uma alimentação saudável e essencial para o desenvolvimento das crianças”, lê-se em comunicado.

De acordo com a nutricionista Ana Leonor Perdigão, “nas crianças, a necessidade desta refeição é ainda maior, quer por se encontrarem numa fase acelerada de crescimento, quer pela importância que tem para o desenvolvimento cognitivo, influenciando a concentração na escola, bem como o humor”.

O novo livro já está disponível nas grandes superfícies Continente, Jumbo e Pingo Doce, nas livrarias Fnac e Bertrand, e em pequenos livreiros de rua por 7,90 euros.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE