Notícias
Anúncio do Dia
9 de novembro de 2015


A John Lewis acaba de lançar a campanha de Natal, “uma das mais aguardadas da época, e provavelmente do ano”, refere a AdWeek. Recorde-se que a marca britânica é reconhecida pelos consumidores do mundo inteiro por realizar publicidade altamente impactante.

Intitulado “#ManOnTheMoon”, o novo spot inicia com uma menina, de nome Lily, a observar a Lua através de um telescópio. Ao fazer zoom, descobre que um homem vive triste e sozinho na Lua. Lily procura, então, por diversas vezes, comunicar com o homem, mas sem sucesso. Contudo, isso não a faz desistir do seu objetivo e, no final, a menina arranja mesmo uma forma de fazer chegar à Lua um presente. A ideia é alegrar a vida do homem solitário, reduzindo o seu isolamento e assegurando-lhe que há alguém que se importa consigo.

Como parte desta campanha, a John Lewis estabeleceu uma parceria com a Age UK, instituição de solidariedade que apoia idosos solitários no Reino Unido, com o objetivo de sensibilizar para a questão do isolamento desta população. A marca de retalho vai assim doar as receitas provenientes de alguns produtos de Natal selecionados à referida instituição.

De acordo com a Age UK, “mais de um milhão de idosos não comunicam com amigos, vizinhos ou família pelo menos por um período de um mês”.

Lançado na passada sexta-feira, o spot conta já com perto de 10 milhões de visualizações no YouTube.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE