Intitulado “Come home to play”, o novo anúncio foca-se na importância de nos deixarmos levar e contagiar pelo espírito imaginativo das crianças
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
10 de novembro de 2015


A IKEA acaba de estrear um spot no Reino Unido, que pretende recordar os adultos de que as brincadeiras e a imaginação não são apenas “coisas” de miúdos. Intitulado “Come home to play”, o novo anúncio foca-se, então, na importância de nos deixarmos levar e contagiar pelo espírito imaginativo das crianças.

Com o mote “The wonderful everyday”, o filme conta a história de um robô que procura aprender a voar para, assim, acompanhar os amigos, um morcego e uma águia, nas suas brincadeiras pelos céus. Depois de diversas tentativas falhadas, o robô acaba por arranjar forma de se juntar aos amigos nas alturas.

A criatividade da campanha esteve a cargo da agência Mother de Londres.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE