As camas a um euro encontram-se ‘perdidas’ na plataforma e os interessados devem descobri-las para assim poderem reservá-las
Vote
Notícias
Hostelworld promove caça a camas de um euro
11 de novembro de 2015


O Hostelworld está a dar uma oportunidade aos amantes de viagens de reservar cerca de duas mil camas em hostels de todo o mundo por apenas um euro.

De acordo com o site de reservas de hostels, as camas a um euro encontram-se ‘perdidas’ na plataforma e os interessados devem descobri-las para assim poderem reservar “tantas camas de um euro, quantas as que estejam disponíveis em cada hostel”.

A ação envolve hostels localizados em países de todo o mundo, nos quais se incluem Portugal, Brasil, Peru, Hong Kong, Reino Unido e França.

“Os hostels permitem ir à aventura e explorar o mundo. Estamos a oferecer às pessoas a oportunidade de o fazerem sem gastar muito dinheiro e descobrindo o espírito dos hostels – verdadeiras redes sociais da vida real”, destaca Otto Rosenberger, diretor de marketing do Hostelworld. “Convidamos as pessoas a sair da rotina e a tirar alguns dias para viajar e explorar uma nova cidade”, acrescenta o responsável.
 
Os portugueses têm até ao próximo dia 7 de dezembro para encontrar este presente de Natal antecipado.

A empresa lembra que os preços das camas podem sofrer pequenas variações, devido à flutuação cambial.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE