A agência digital do YoungNetwork Group vai gerir as plataformas sociais de dez marcas da farmacêutica multinacional
Vote
Notícias
ALICE passa a gerir redes sociais da Omega Pharma
11 de novembro de 2015


A ALICE, agência digital do YoungNetwork Group, anunciou que é, a partir de agora, responsável pela gestão das redes sociais de dez marcas da farmacêutica multinacional Omega Pharma.
A marca Neurozan foi a primeira a ser ativada no Facebook, seguindo-se agora as insígnias Cellulase, Viterra, Paranix, Paravet, Paravet – Procuro Família, Reduflux, Bio-Oil, Lactacyd e CB12.
 
Para Andreia Felizardo, diretora da ALICE, “a comunicação online de marcas na área da saúde traz grandes desafios às agências e é com grande determinação e comprometimento que toda a equipa abraça este novo projeto.”
 
A página de Facebook da Neurozan regista atualmente uma média de 3.500 novos fãs mensais e de 50 mil utilizadores ativos. A comunicação encontra-se centrada no público jovem.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE