A Apple manteve-se, em outubro, a marca mais mencionada nos social media, mas a Moche e o Rock in Rio quadruplicaram as referências
Vote
Notícias
Apple volta a liderar menções nas redes sociais em outubro
11 de novembro de 2015


Em outubro, o ranking de marcas com maior buzz social foi de novo liderado pela marca Apple, que recolheu 4,2% das menções encontradas no Facebook, Twitter, Google+, Instagram, Blogs, Fóruns, YouTube e Notícias RSS. Os dados são do Social Media Explorer, da Marktest.

A Volkswagen subiu à segunda posição, com 4% do total de menções do mês, enquanto a marca MEO conquistou o terceiro lugar, sendo responsável por 3,9% do buzz social.

Já a marca Continente manteve-se na quarta posição, com 3,3% do buzz, ao passo que a Google subiu uma posição, ocupando agora o quinto lugar, com 2,8% das referências.

NOS, EDP, Rock in Rio, Renault e BES completam a lista das marcas mais mencionadas nos social media, durante o mês de outubro.

Entre as marcas com maior número de menções, destaque para a Moche e para o Rock in Rio, que quadruplicaram as referências, em relação ao mês anterior.


Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE