O spot de Natal da marca de moda recria a cena de abertura da longa-metragem “Billy Elliot”, com a participação de diversas celebridades britânicas
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
11 de novembro de 2015


A Burberry acaba de dar início à campanha de Natal. Este ano, a marca de moda decidiu apostar num spot que recria a cena de abertura da longa-metragem britânica “Billy Elliot”, realizada por Stephen Daldry, em 2000. O anúncio pretende, assim, celebrar o 15.º aniversário do filme.

Intitulado “Celebrating 15 Years of Billy Elliot”, o novo anúncio mostra, então, diversas celebridades inglesas, como Romeo Beckham, James Corden, Naomi Campbell, Michelle Dockery, Julie Walters, James Bay e Elton John, saltando num trampolim e fazendo poses que pretendem homenagear o bailarino Elliot e, ao mesmo tempo, exibir as roupas e os diferentes estilos da marca.

“Billy Elliot” conta a história de um rapaz de 11 anos, filho e irmão de mineiros e órfão de mãe, que se vê dividido entre o desejo de seguir a carreira de bailarino e a família, que não aceita essa escolha. Em 2005, o filme foi adaptado para os palcos, num musical composto por Elton John.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE