A marca de telecomunicações registou uma exposição de cerca de 2h35, o que representa mais de 16 mil GRP para o alvo Universo
Vote
Notícias
“A Quinta” garante maior exposição à marca NOS
12 de novembro de 2015


Ao longo das primeiras duas semanas de emissão do programa “A Quinta”, na TVI, a NOS foi a marca que registou maior exposição, no âmbito do soft sponsoring, revela a MediaMonitor.

Concretamente, a marca de telecomunicações registou uma exposição de cerca de 2h35, o que representa mais de 16 mil GRP para o alvo Universo.

No conjunto das várias emissões de “A Quinta” entre 3 e 18 de outubro, o serviço Soft Sponsoring Report, da MediaMonitor, registou a exposição a 18 marcas diferentes.

Recorde-se que o Soft Sponsoring Report recolhe e analisa a exposição de marcas em programas nacionais de ficção e divertimento nos canais RTP1, RTP2, SIC, TVI, SIC Radical e SIC Mulher.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE