Recorrendo ao humor, o anúncio foca-se nas ‘humilhações’ que os donos destes animais os fazem passar por ocasião da época natalícia
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
12 de novembro de 2015


A Temptations, marca de guloseimas para gatos, deu início à campanha de Natal. E, naturalmente, os gatos estão em destaque no novo spot.

Intitulado “Say sorry for the holidays”, o anúncio foca-se nas “humilhações” que os donos destes animais os fazem passar por ocasião da época natalícia… quando resolvem “decorá-los” com motivos alusivos à festividade.

Desde vesti-los de elfos e bonecos de neve, a fazê-los usar barretes com diversos motivos natalícios, passando por obrigá-los a puxar mini-trenós como de renas de tratassem e a flutuar sobre uma árvore de Natal vestidos de anjo, tudo é possível quando se está no Natal e se tem gatos em casa.

Por tudo isto, os gatos merecem um valente pedido de desculpas, refere a Temptations, que reforça a mensagem com o claim “Help them forgive and forget”. E o que melhor do que as guloseimas da Temptations para fazer os gatos perdoar e esquecer tamanho vexame natalício?

A criatividade da campanha esteve a cargo da Adam & Eve DDB.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE