Notícias
Generali tem novas instalações em Aveiro
13 de novembro de 2015


A Generali conta, desde a passada semana, com novas instalações em Aveiro. O objetivo é reforçar a presença da companhia de seguros na região litoral norte do país.

A delegação da empresa, que fica agora disponível na Rua José Afonso, vai servir todo o distrito de Aveiro e representa “mais um passo no cumprimento da estratégia de crescimento da Generali, focada na proximidade com os clientes e que tem levado a empresa a expandir a sua presença geográfica”, lê-se em comunicado.

 Santi Cianci, administrador delegado da Generali, sublinha que “o distrito de Aveiro é um dos mais dinâmicos da economia portuguesa, com várias indústrias e serviços, uma universidade de referência mundial e uma população de mais de 700 mil pessoas, acima da média nacional. É por isso uma excelente oportunidade para a Generali reforçar e diversificar a sua base de clientes. Acreditamos oferecer as melhores soluções de seguros do mercado, criando valor e garantindo sustentabilidade, segurança e bem-estar para toda a comunidade aveirense”.

À frente da nova delegação da Generali estará Maria José Maciel, profissional que apresenta uma vasta experiência no setor segurador. A responsável vai contar com a ajuda de uma equipa conhecedora da realidade do distrito e preparada para dar resposta às necessidades dos clientes, seja no segmento particular, seja no empresarial.

Presente em Portugal desde 1942, a Generali desenvolve a sua atividade através de uma rede de mediadores vocacionados para particulares e empresas.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE