A agência de comunicação global anunciou que terminou o ano fiscal de 2015 a 31 de julho, com receitas na ordem dos 65 milhões de dólares
Vote
Notícias
Lewis PR assinala 20 anos de existência com 20 anos de crescimento
16 de novembro de 2015


A Lewis PR, agência de comunicação global, anunciou que terminou o ano fiscal de 2015 a 31 de julho, com receitas na ordem dos 65 milhões de dólares. O valor representa um incremento anual de 23%, “em mais um ano consecutivo de crescimento, como tem sido hábito nos 20 anos de existência da agência”, pode ler-se em comunicado. A Lewis conta hoje com cerca de 600 colaboradores distribuídos por 27 escritórios espalhados pelo mundo.

A agência indica que fez também um investimento em colaboradores “com vasta experiência na área da comunicação, de forma a suportar e estimular o crescimento orgânico”. Kevin Braim é assim o novo CIO, Ranj George foi apontado como head of consumer no Reino Unido e Matt Robbind foi nomeado primeiro diretor de Insight e Pesquisa da história da agência, cuja função passa por encontrar as necessidades e exigências primárias e secundárias dos consumidores. Para além de novas contratações, a Lewis investiu na remodelação e expansão dos escritórios da Antuérpia, Boston, Munique e San Diego.

O ano foi também marcado por um recorde de investimento nos recursos humanos, com o lançamento do programa de formação RISE. A iniciativa prepara as equipas para as necessidades crescentes dos clientes por campanhas integradas. Desde o lançamento, já foram efetuadas seis academias, com empregados de todo o mundo a experienciar duas semanas de formação intensiva em San Diego. Um elemento de formação online foi também incluído para alargar o alcance do programa ao nível global.

“2015 tem sido um dos anos mais excitantes dos nossos 20 anos de. Adicionámos mais marcas, mais serviços e mais talentos do que nunca e agora trabalhamos com os clientes através de um largo espectro de canais ganhos, controlados e pagos. Para 2016, antecipamos mais exigências e inovação nas campanhas globais integradas, uma vez que os clientes estão a quebrar com as regras do marketing tradicional nos seus departamentos”, revela Chris Lewis, CEO da Lewis PR.

Recorde-se que em 2014 a  Lewis PR cresceu 40% – 16% organicamente. Este ano, a empresa prevê alcançar, pela primeira vez, uma faturação superior a 100 milhões de dólares.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE