Notícias
The Lisbon MBA e Delta Cafés criam “Bolsa Comendador Rui Nabeiro”
16 de novembro de 2015


O The Lisbon MBA e a Delta Cafés associaram-se para lançar a “Bolsa Comendador Rui Nabeiro”, que tem como objetivo financiar o MBA de alunos de elevado potencial. Em comunicado enviado às redações, as duas instituições indicam que a bolsa vai estar disponível “a qualquer candidato ao The Lisbon MBA, que possa contribuir para a diversidade da classe e que seja originário de um dos 33 países onde a Delta Cafés está presente”. O financiamento pode ir até aos 18 mil euros.

Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro, destaca que “desde a sua fundação, a Delta desenvolveu uma estratégia de responsabilidade social que incorpora necessidades de todas as partes interessadas, dando origem a um sistema de Rosto Humano, que se caracteriza pelo diálogo, empreendedorismo responsável e inovação disruptiva”. Por isso, a marca resolveu “fundar esta bolsa que é também um tributo ao fundador, o Comendador Rui Nabeiro”, acrescenta.

Também Anabela Possidónio, diretora do The Lisbon MBA, afirma “que fazia sentido promover uma associação entre o The Lisbon MBA e líderes que promoveram a projeção de Portugal no mundo. Dentro deste universo, o comendador Rui Nabeiro é uma personalidade incontornável”.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE