A estação pertencente ao Grupo Renascença Comunicação Multimédia apresenta, desde ontem, uma nova grelha, com novos programas e conteúdos
Vote
Notícias
Rádio SIM com novos programas e conteúdos
16 de novembro de 2015


A Rádio SIM, estação pertencente ao Grupo Renascença Comunicação Multimédia, apresenta, desde ontem, uma nova grelha, com novos programas e conteúdos. “Sempre a pensar num público com mais de 55 anos”, a Rádio SIM garante que “vai continuar a manter a sua marca distintiva de afetos e proximidade com quem a ouve”.

A partir de agora, as manhãs na Rádio SIM vão começar bem cedo, entre as cinco e as oito da manhã, com “SIM, É Manhã”, um programa conduzido por Carlos Lopes e que apresenta “sugestões de saúde e bem-estar, recordações de grandes estrelas da música e apontamentos divertidos”.

Logo a seguir, chega o programa “Olha que Dois”. Apresentado pela dupla Mariana Marques Vidal e Carlos Coutinho, a rubrica oferece “boas notícias, entrevistas, passatempos e muita interação com os ouvintes”, refere a estação em comunicado.

À hora de almoço, Felicidade Ramos apresenta “Assim ou Assado” e, à tarde, é a vez de Helena Almeida e Inês Carneiro tomarem conta da emissão com “As Giras e Discos”, um programa com discos pedidos, truques e dicas.

“Livre-Trânsito” chega depois, com José Manuel Monteiro, que vai apresentar propostas para o dia seguinte e contar histórias que fazem a diferença, até às 22h00, altura em que José da Câmara abre a porta da “Casa de Fados”, num programa de duas horas dedicado a este género musical, que é Património da Humanidade.

À meia-noite, Aurélio Carlos Moreira oferece “as mais calmas e românticas músicas de sempre” em “Suave é a noite”.

A Rádio SIM destina-se a um público com mais de 55 anos e assume-se como “uma rádio de proximidade, afetos e de serviço a quem a ouve, proporcionando uma interação forte com os ouvintes”.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE