O objetivo da nova campanha passa por romper com o estereótipo de que só as raparigas podem brincar com bonecas
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
17 de novembro de 2015


A Mattel e a Moschino uniram-se para lançar uma edição limitada da Barbie. E, para promover a nova versão da boneca, lançaram um anúncio que conta com a participação de um rapaz. Esta é, de facto, a primeira vez que um spot da Barbie inclui um rapaz.

O objetivo da nova campanha é, então, romper com o estereótipo de que só as raparigas podem brincar com bonecas.

De acordo com o portal Marketing Directo, a ideia é também acabar com os clichés promovidos pela publicidade a bonecas, que habitualmente só inclui raparigas.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE