Notícias
LLORENTE & CUENCA reforça aposta nos mercados de língua portuguesa com a aquisição da agência brasileira S/A Comunicação
18 de novembro de 2015


A LLORENTE & CUENCA, consultora líder em gestão de reputação, comunicação e assuntos públicos em Portugal, Espanha e na América Latina, acaba de anunciar o acordo para a compra de 70% da empresa brasileira S/A Comunicação, detida por Marco Antonio Sabino, que assumirá 30% da LLORENTE & CUENCA Brasil. O acordo, a partir do qual resultará uma nova consultora – a S/A LLORENTE & CUENCA – será concretizado no final deste ano.

Para José Antonio Llorente, presidente e sócio fundador da LLORENTE & CUENCA, “a aquisição da S/A Comunicação, assim como a entrada de Marco Antonio Sabino na nossa estrutura de sócios, reforça a nossa aposta nos mercados de língua portuguesa e aumenta a nossa capacidade de responder às necessidades de comunicação dos nossos clientes, tanto no Brasil, como noutros mercados”.

“Desde a sua fundação que a S/A Comunicação tem um foco internacional, tanto no perfil dos seus clientes, como na forma de trabalhar”, assinala Marco Antonio Sabino. “Apesar de no passado termos trabalhado em estreita colaboração com sócios internacionais, agora com a LLORENTE & CUENCA temos a oportunidade de fazer parte de uma estrutura mais sólida que nos permite disputar a liderança do mercado brasileiro”.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE