Notícias
'The Surprising Machine' na SIC
18 de novembro de 2015


A SIC, a Kia Portugal, a Agência de Publicidade Partners e a FremantleMedia juntaram-se para o Lançamento do Novo KIA cee'd num formato único e inovador em televisão – O primeiro quizz em Portugal passado dentro de um carro.

Este novo formato mostra uma forma de comunicar marcas totalmente inovadora. Foi criado um conteúdo de entretenimento original, com enorme fit na oferta da SIC e que reposiciona a marca KIA através da associação a um conteúdo surpreendente e um apresentador – João Paulo Sousa, uma aposta da SIC – que promete muita diversão.

A associação entre a marca e o formato estará presente em toda a campanha de comunicação que está a ser pensada noutros meios, designadamente digital, imprensa e outdoor, com conteúdos e criatividades originais e complementares ao programa de TV.

O ‘The Surprising Machine’ estreou passar de segunda a sexta-feira, durante as próximas 3 semanas na SIC, antes do ‘Jornal da Noite’. A grande final será sábado dia 5 de dezembro.

As gravações decorreram nas ruas das cidades de Lisboa e do Porto e o prémio final será um Novo Kia cee'd GT Line.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE