A Leo Burnett France assegura que todas as cenas deste anúncio são da vida real e que não houve atores envolvidos
Vote
Notícias
Anúncio do dia
18 de novembro de 2015


Se fica nervoso quando alguém começa a percorrer as fotos no seu telemóvel, este anúncio da Samsung, que conquistou o Prémio Ouro no concurso de publicidade Epica Awards, vai deixá-lo bastante desconfortável.
A Leo Burnett France, agência que criou o anúncio, assegura que todas as cenas são da vida real e que não houve atores envolvidos.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE