Notícias
Anúncio do Dia
19 de novembro de 2015


A Netflix acaba de lançar uma campanha que se foca naquilo que pode acontecer a um spoiler.

Intitulado “The Rat”, o novo anúncio do serviço de streaming de séries e filmes retrata uma cena em que Bobby, o spoiler, se encontra amarrado a uma cadeira, coberto de mel, e quase a ser mandado, pelo suposto vilão, para o meio de dezenas de ratos. Contudo, é salvo por um telefonema.

Mas depressa regressa à atividade intensa atividade de spoiler, acabando por falar demais sobre uma série. A vida de Bobby volta, assim, a estar em perigo, ou não, já que a Netflix coloca essa decisão, de salvar ou condenar o spoiler, nas mãos dos espectadores.

A escolha, porém, poderá não ser aquela de que está à espera…

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE