A nova insígnia foi concebida com base ‘em alguns dos ícones mais emblemáticos da cidade”, como a igreja matriz ou sextante de Gago Coutinho
Vote
Notícias
Cupido assina imagem de A Nossa Padaria
23 de novembro de 2015


A Cupido é a agência responsável pelo projeto de imagem e comunicação global de A Nossa Padaria. Esta representa a nova marca da UPAL (União Panificadora da Amadora), empresa com uma história de 54 anos e que conta com mais de 60 estabelecimentos na zona da Amadora.

Diretamente ligada à história da Amadora, a nova insígnia foi concebida com base “em alguns dos ícones mais emblemáticos da cidade”, como a igreja matriz, as seis freguesias, o aqueduto das águas livres, o já extinto clube de futebol Estrela da Amadora e o sextante de Gago Coutinho.

“Conseguimos criar uma marca nova com o peso de uma longa tradição”, destaca Sofia Formosinho, Cupid Client Officer (CCO) da Cupido.

O novo conceito de padaria visa oferecer aos amadorenses “uma nova experiência na compra e consumo de pão, bolos e cafés em pequenos-almoços, lanches e outras ocasiões”, mantendo “tudo aquilo que já conhecem na UPAL, mas juntando novos produtos, uma nova forma de relacionamento e horários mais compatíveis com o ritmo de vida urbano”, lê-se em comunicado.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE