Intitulado “Date Night”, o novo anúncio centra-se nos pais de um adolescente, que revivem, através do filho, o início da sua história de amor
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
23 de novembro de 2015


A Coca-Cola acaba de lançar uma campanha que pretende “recuperar” as boas memórias que os casais guardam dos primeiros momentos do seu romance.

Intitulado “Date Night”, o novo anúncio centra-se nos pais de um adolescente, que revivem, através do filho – agora apaixonado e a preparar-se para a primeira saída com a rapariga de quem gosta –, o início da sua história de amor.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE