Erica Cardoso, Isaura Quevedo e Joana Garnel venceram o casting e vão agora receber formação por parte dos profissionais de produção do Fuel TV
Vote
Notícias
Estes são os vencedores do casting WANTED promovido pelo Fuel TV e pela Sumol
24 de novembro de 2015


Já são conhecidos os três vencedores do projeto WANTED, um casting nacional lançado há dois meses pelo Fuel TV e pela Sumol, com o objetivo de encontrar novos apresentadores para se juntarem à equipa do canal e do programa Action Sports Plus powered by Sumol.

“Depois de milhares de quilómetros, centenas de candidaturas analisadas e mais de 500 castings, apenas 12 chegaram ao estúdio para provas reais em ambiente Fuel TV. Após as provas de voz e jornalismo televisivo, chegou a derradeira final e três candidatas destacaram-se dos restantes”, pode ler-se em comunicado. Elas são Erica Cardoso, Isaura Quevedo e Joana Garnel.
  
As vencedoras vão agora receber formação por parte dos profissionais de produção do Fuel TV, para depois integrarem a equipa do canal global de desportos de ação, música, cultura jovem e arte.
 
Recorde-se que o Action Sports Plus powered by Sumol é o programa diário de notícias sobre desportos de ação e lifestyle há mais tempo em antena no Fuel TV e é atualmente apresentado por João Candeias e Ana Silvestre. 
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE