Desta vez, a cadeia alemã de supermercados mostra o que um pouco de álcool em conjunto com a emoção que caracteriza a época natalícia podem provocar
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
24 de novembro de 2015


O Lidl acaba de lançar mais um anúncio de Natal. Desta vez, a cadeia alemã de supermercados mostra o que um pouco de álcool em conjunto com a emoção que caracteriza a época natalícia podem provocar. E a resposta é… podem levar quatro homens feitos a chorar como verdadeiras “madalenas arrependidas”.

A causa de tal desconsolo é inicialmente uma incógnita, até que o plano da câmara se abre e permite visualizar um grupo de mulheres a interpretar a música “Oh My Darling Clementine”, com recurso a garrafas da marca de cerveja Maltos, comercializada pelo Lidl, como instrumentos de sopro.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE