A coleção é composta por três peças de filigrana banhadas a ouro, todas apresentando a forma de coração
Vote
Notícias
SIC lança coleção Coração d’Ouro produzida pela Topázio
25 de novembro de 2015


A SIC prepara-se para lançar uma coleção de joias, com o nome Coração d’Ouro. Trata-se de um produto associado à telenovela portuguesa com o mesmo nome, em exibição na SIC desde o passado dia 7 de setembro.

A linha Coração d’Ouro será apresentada este sábado, dia 28 de novembro, no Espaço Topázio no Altis Grand Hotel, em Lisboa, e é composta por três peças de filigrana banhadas a ouro, todas apresentando a forma de coração. A produção é da marca portuense centenária Topázio para a SIC.
 
Mónica Balsemão, diretora de marketing do Grupo Impresa, destaca que “é certo que Coração d’Ouro tem uma imagem muito associada ao Porto e ao Douro, mas estas peças estarão agora disponíveis para todos os portugueses numa coleção em filigrana muito tradicional”.

Por sua vez, Carla Costa, diretora de marketing da Topázio, declara que a marca tem “feito um esforço por manter viva a tradição, recuperando modelos antigos e lançando novas coleções com recurso à tradicional técnica da filigrana. Esta associação à telenovela Coração d’Ouro da SIC surge, por isso, de forma natural e vai, com certeza, permitir uma divulgação maior da beleza e da grandeza desta forma tão portuguesa de trabalhar os metais preciosos”.
 
As peças em filigrana estarão à venda nas lojas Topázio e também no site da SIC.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE