O objetivo passou por promover o perfume The Scent junto do target A e B, o principal grupo de leitores do Jornal de Negócios
Vote
Notícias
Hugo Boss perfuma Jornal de Negócios
27 de novembro de 2015


O Jornal de Negócios estreou-se na publicidade sensorial, graças a uma parceria com a marca Hugo Boss, que apresenta o novo perfume The Scent.

Na passada sexta-feira, a primeira página do jornal de economia do grupo Cofina apresentou-se nas bancas “com um aroma especial”.

O objetivo passou por promover o perfume The Scent junto do target A e B, o principal grupo de leitores do Jornal de Negócios.

A imagem do perfume em alta resolução surgiu na capa do jornal, ao lado da manchete, apresentando uma membrana que, quando levantada, libertava o aroma do perfume.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE