O anúncio apresenta, de forma vistosa e criativa, através dos movimentos coordenados de 150 pessoas, o novo wearable da marca sul-coreana
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
30 de novembro de 2015


A Samsung lançou uma campanha para promover o novo smartwatch Gear S2 e fazê-lo sobressair em relação ao maior concorrente, o Apple Watch.

Intitulado “Turn the bezel”, o anúncio apresenta, de forma vistosa e criativa, através dos movimentos coordenados de 150 pessoas, o novo wearable da marca sul-coreana.

Das 150 pessoas que protagonizam o spot, 30 dão forma à esfera do relógio inteligente, enquanto as restantes ilustram, com chamativas coregrafias, as diferentes aplicações e funções do dispositivo, ao som de “Kiss the Sky”, de Cash Cash. “Gets better with every turn” é, então, o claim desta campanha.

Parece que a originalidade deste anúncio da Samsung conquistou definitivamente os internautas. Lançado apenas há 11 dias, o anúncio soma já mais de 10 milhões de visualizações no YouTube.

A campanha tem a assinatura da agência R/GA de Nova Iorque.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE