Uma das primeiras manifestações concretas da parceria passa pela filiação da Golo à Storytelling Academy da FCB Lisboa
Vote
Notícias
FCB Lisboa e Golo Moçambique desenvolvem parceria estratégica
1 de dezembro de 2015


A FCB Lisboa e a Golo Moçambique anunciaram recentemente a criação de uma parceria estratégica e cultural, que vai concretizar-se no estabelecimento de um programa de intercâmbio de pessoas, em sessões de formação bilaterias e na colaboção em projetos criativos e de planeamento estratégico.

Em comunicado, as agências explicam que este não é um acordo “comercial, nem de sociedade” e que as empresas vão continuar “livres e independentes, porém mais próximas e capacitadas para trabalhar em conjunto sempre que necessário ou oportuno”.

Uma das primeiras manifestações concretas do projeto, que recebeu o nome de “Pontes”, passa pela filiação da Golo à Storytelling Academy da FCB Lisboa. A Golo terá, assim, acesso aos conteúdos das sessões semanais da Academia, podendo realizar sessões próprias em Moçambique – também visionadas em Portugal –, sob a marca destes eventos.

“Num mundo cada vez mais interligado, é hora de as empresas ultrapassarem limitações geográficas e formais. É hora de redesenharem o seu mapa de relações e de negócios. É hora de unirem forças para facilitar o livre-trânsito de ideias e de culturas”, declara Edson Athayde, da FCB Lisboa, sobre esta nova parceria.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE