O profissional assume agora a responsabilidade pela estratégia offline e online da marca, novas parcerias e gestão da comunicação de parcerias
Vote
Notícias
Pedro Sousa é o novo diretor de marketing da easyJet para Portugal e Espanha
1 de dezembro de 2015


Pedro Sousa é o novo diretor de marketing da companhia aérea easyJet para Portugal e Espanha. O profissional conta com cerca de 15 anos de experiência em marketing, tendo exercido anteriormente a função de product manager senior international numa multinacional de serviços mobile, a Buongiorno SL, em Madrid. Colaborou ainda com a LaNetro Zed, o Disney Channel e a Fullsix Portugal, especializando-se no setor da tecnologia e comunicação.

No departamento de marketing da easyJet desde março de 2012, Pedro Sousa desempenhou a função de marketing executive para Espanha, Dinamarca, Holanda e Portugal. Com este novo cargo, o profissional fica agora encarregue de todo o departamento de marketing, assumindo a responsabilidade pela estratégia offline e online da marca, novas parcerias e gestão da comunicação de parcerias.

Em comunicado, a easyJet sublinha que Pedro Sousa irá assumir oficialmente a função de diretor de marketing da companhia para Portugal e Espanha a partir de dezembro de 2016.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE