A ação insere-se na missão solidária “#NATALÉEMOÇÃO”, que visa angariar fundos para o apoio à educação de crianças desfavorecidas apoiadas por IPSS
Vote
Notícias
Caixa lança plataforma com emojis natalícios
1 de dezembro de 2015


A Caixa Geral de Depósitos acaba de lançar uma plataforma online, que permite criar postais de Natal.

Por cada pessoa que se registar na nova plataforma e partilhar o seu postal de Natal nas redes sociais, a Caixa compromete-se a doar um euro à ENTRAJUDA, IPSS que faz a ponte entre quem quer dar e quem precisa de receber e que tem como objetivo melhorar o funcionamento das instituições de solidariedade social.

Para além da plataforma, a empresa desenvolveu um conjunto de emojis natalícios para pendurar na árvore de Natal, que se encontram disponíveis em todas as agências da Caixa. Por cada donativo efetuado, o banco oferece um emoji decorativo. O valor mínimo da contribuição encontra-se afixado em um euro.

Esta ação insere-se na missão solidária de Natal da Caixa “#NATALÉEMOÇÃO”. A iniciativa pretende angariar fundos para o apoio à educação de crianças desfavorecidas apoiadas por instituições de solidariedade social, de forma a combater a exclusão social.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE