Notícias
Media Markt lança campanha com o homem mais feliz do mundo
2 de dezembro de 2015


A Media Markt, marca de eletrónica de consumo, acaba de lançar uma campanha protagonizada pelo fenómeno australiano Tommy Franklin, considerado “o homem mais feliz do mundo”.

Com o claim “Ser feliz custa muito pouco”, a campanha pretende refletir o novo posicionamento estratégico da marca. “Se até hoje o principal objetivo da empresa foi colocar a tecnologia ao alcance de todos através dos preços mais baixos do mercado, nesta nova etapa o foco passa por partilhar com o cliente como o uso da tecnologia pode facilitar ainda mais a sua vida”, esclarece a Media Markt em comunicado. A empresa acrescenta assim que “a experiência e o know-how da Media Markt passam a assumir maior protagonismo nesta linha de comunicação, para que os clientes possam tirar ainda maior rendimento dos seus dispositivos tecnológicos”.

É aqui, portanto, que encaixa a história de Tommy Franklin, o fenómeno que colocou toda a audiência do programa Australia’s Got Talent a dançar e que demonstrou que a felicidade está ao alcance de todos. “Foi através das potencialidades da tecnologia que me tornei no homem mais feliz do mundo. Quando danço sou feliz e as pessoas também ficam felizes quando me veem a dançar”, destaca o Franklin.

Com esta comunicação, a Media Markt pretende “envolver todos os consumidores no ano de 2016, tornando-os ainda mais felizes”.

“O nosso principal objetivo como empresa passa sempre por colocar a tecnologia ao alcance dos consumidores. Hoje em dia já não conseguimos viver sem tecnologia, e, como tal, pretendemos que os nossos clientes sejam acima de tudo felizes e que disfrutem ao máximo destes dispositivos tecnológicos. Ser feliz, de facto, custa muito pouco”, conclui Manuel Coimbra, diretor regional da Media Markt em Portugal.

A nova campanha da Media Markt vai marcar presença em televisão, rádio, online, outdoor e redes sociais.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE