Notícias
Anúncio do Dia
2 de dezembro de 2015


A EDEKA, cadeia alemã de supermercados, deu recentemente início à campanha de Natal com um anúncio que já conquistou os internautas do mundo inteiro.

Lançado esta segunda-feira, o spot ultrapassa já os 20 milhões de visualizações no YouTube e tem sido bastante partilhado e comentado nas redes sociais.

Intitulado “#heimkommen” – “voltar a casa”, em português –, o filme mostra o momento em que um idoso que chega a casa e recebe uma mensagem dos familiares, dando conta de que não será possível passarem o Natal todos juntos e que tentarão comparecer para o ano.

Ao que parece, a mensagem é a mesma há três anos. Então, o homem decide enviar aos filhos uma mensagem, na qual anuncia a sua morte. Ao receberem tão devastadoras notícias, os familiares dirigem-se, de luto, para casa do homem solitário. Ao entrarem, são surpreendidos com a presença do seu ente querido, que afinal está vivo e de ótima saúde. “De que outra maneira teria eu conseguido ter-vos aqui todos juntos?”, questiona o homem.

Com criatividade da Jung von Matt, a campanha pretende relembrar que o Natal é tempo de voltar a casa.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE