Notícias
Masemba aposta no digital e na gestão de topo com Gerir&Liderar
3 de dezembro de 2015


O Grupo Masemba, que detém títulos como a Lux, a LuxWoman e a Cristina, está a apostar na área digital e no segmento da gestão de topo, com o lançamento da plataforma Gerir&Liderar.

Em comunicado, a empresa explica que o novo projeto tem como objetivo dar voz, na primeira pessoa, “às melhores práticas e às tendências do universo da gestão internacional, potenciando as competências individuais e coletivas de liderança, aprimorando a relação gestão/cliente e contribuindo para um melhor equilíbrio entre os níveis profissional e pessoal”.

Neste sentido, o site vai reunir diversos empresários, gestores e académicos do espaço lusófono que, semanalmente, irão abordar os temas mais ‘quentes’ no âmbito da gestão e liderança dos países em que operam.

Arlindo Cunha, Camilo Lourenço, Isabel Saldanha, João Vieira da Cunha, José Epifânio da Franca, Margarida Sá Costa, Miguel Júdice, Miguel Stanley, Nuno Madeira Rodrigues, Odete Patrício, Pedro Celeste, Pedro Machado, Rui Tati, Sandra Isabel Correia e Tim Vieira são, então, alguns dos colaboradores semanais.

De acordo com o Grupo Masemba, o Gerir&Liderar pretende ser “uma plataforma lusófona de networking, onde os melhores se encontram e onde não há perguntas que fiquem por responder”.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE