Composta por 15 episódios, a segunda temporada vai estrear em Portugal em simultâneo com os Estados Unidos, durante a primavera de 2016
Vote
Notícias
AMC inicia gravações de ‘Fear The Walking Dead’ no México
3 de dezembro de 2015


O canal de televisão por cabo AMC acaba de anunciar o arranque das gravações da segunda temporada da reconhecida série ‘Fear the Walking Dead’ nos estúdios de Baja, no México, onde foram filmados sucessos cinematográficoscomo ‘Titanic’ ou ‘Master and Commander’.

Produzida por Dave Erickson, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e David Alpert, a segunda temporada, composta por 15 episódios, vai estrear em Portugal em simultâneo com os Estados Unidos, durante a primavera de 2016. Recorde-se que “Fear the Walking Dead” se converteu na estreia mais vista da história da televisão por cabo nos Estados Unidos.

O final da primeira temporada acaba com Madison (Kim Dickens), Travis (Cliff Curtis) e o resto da família no refúgio de Strand (Colman Domingo), uma propriedade com vista para o Oceano Pacífico. Enquanto os distúrbios civis continuam a aumentar e os zombies tomam o controlo de Los Angeles, Strand prepara-se para escapar com ‘Abigail’, o iate ancorado em alto mar.

‘Fear the Walking Dead’ transporta-nos até ao começo do apocalipse zombie, um momento em que o mundo sofreu uma rápida transformação por razões desconhecidas. Antes que alguém compreendesse o que se estava a passar, a vida, tal como a conhecemos, mudou como jamais poderíamos imaginar. A série é protagonizada por Kim Dickens no papel de Madison, Cliff Curtis como Travis, Frank Dillane encarnando Nick, Alycia Debnam-Carey como Alicia, Ruben Blades no papel de Daniel, Mercedes Mason como Ofelia, Lorenzo James Henrie como Chris e Colman Domingo a interpretar Strand.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE