A marca desafia os familiares e amigos de portugueses que residiam fora a partilhar as saudades que sentem na página de Facebook ‘Portugal é Nobre'
Vote
Notícias
Nobre patrocina regresso de um português a casa neste Natal
4 de dezembro de 2015


A Nobre, marca de produtos de charcutaria, está a promover um passatempo no Facebook, com o mote “Saudades Tuas”, que pretende patrocinar o regresso de um emigrante português a casa neste Natal.

Até 9 de dezembro, a marca desafia, então, todos os familiares e amigos de portugueses a viver no estrangeiro, a partilhar, na página de Facebook “Portugal é Nobre”, um texto, fotografia ou vídeo, com a hashtag #saudadestuas.

Seja qual for o formato escolhido, a participação terá de obedecer ao tema “Saudades Tuas”. A mensagem deve ser dirigida ao familiar ou amigo que reside no estrangeiro e que os participantes querem ter junto de si neste Natal.

De acordo com a Nobre, esta representa “uma oportunidade divertida e original de expressar publicamente as saudades que apertam ao longo do ano”. A participação mais original dá direito a uma viagem de ida e volta a Portugal para uma pessoa, durante a semana do Natal.

“O Movimento da Saudade é o movimento de todos nós. Os que estão fora, os que regressam, os que veem os seus amigos e familiares partir. É de quem vai, de quem fica, de quem está longe e sente algo que é tão exclusivamente português – a saudade. Numa altura em que Portugal é destino de acolhimento para tantos imigrantes, queremos recordar aos nossos que continuam a fazer falta, que temos saudades suas”, sublinha Adriana Coutinho, marketing Mmanager da Nobre.

A seleção do vencedor será realizada por um júri Nobre Portugal. Os critérios de escolha passam pela criatividade, originalidade, espírito Nobre e melhor incorporação do conceito “Saudades Tuas”. O vencedor é conhecido a 11 de dezembro.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que a Nobre dá atenção aos portugueses a residir no exterior. Em 2012, a marca promoveu a campanha “Nobres Emigrantes”, que trouxe a Portugal uma jovem deslocada em Moçambique há mais de um ano. O case desta campanha pode ser visto aqui.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE