Os VR One são compatíveis com iPhone 6, Samsung Galaxy S4, S5 e S6 e Smartphone LG G3 e podem ser adquiridos em mais de mil pontos de venda
Vote
Notícias
Zeiss lança primeiros óculos que combinam lentes oftalmológicas e realidade virtual
7 de dezembro de 2015


A Zeiss, marca de lentes alemã, acaba de lançar, em Portugal, os VR One, os únicos óculos que permitem combinar lentes oftalmológicas com realidade virtual. A partir de agora, os consumidores com problemas visuais vão também poder usufruir da realidade virtual.

De acordo com Carlos Ramada, diretor-geral da Carl Zeiss Vision Portugal, “os utilizadores deste equipamento têm a garantia de que se estão a divertir, mas sempre de modo seguro e com a máxima proteção ocular”, sejam “crianças, adultos ou seniores”.

Sublinhando que “existem mais de três centenas de apps disponíveis no Google Play e iTunes (plataformas Android e IOS)”, o mesmo responsável acrescenta que os VR One têm como objetivo “democratizar o acesso à realidade virtual dos portugueses” e “proporcionar agradáveis momentos de convívio entre família e amigos”.

Compatíveis com iPhone 6, Samsung Galaxy S4, S5 e S6 e Smartphone LG G3, os VR One podem ser adquiridos por 160 euros em mais de um milhar de óticas parceiras da Zeiss em todo o país.





Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE