A construção da nova identidade da empresa portuguesa criada em 2010 partiu da ideia de ‘uma folha em branco’
Vote
Notícias
Nova identidade da Beta-i assinada pela Ogilvy
9 de dezembro de 2015


“Ready when you are” é a nova assinatura da Beta-i, empresa portuguesa que promove a inovação e o empreendedorismo, na sequência de um rebranding levado a cabo pela Ogilvy Portugal.

Em comunicado, a agência refere que a nova identidade da Beta-i visa dar resposta à questão “como encarar um mercado que todos os dias se redefine, que todos os dias evolui, que todos os dias está em mutação?”.

“A resposta passa pelo (re)branding da própria marca, pelo reafirmar dos valores que estiveram na origem da fundação da Beta-i, pelo reinventar da sua proposta de valor, pela geração de novos conteúdos, pela fluidez da sua abordagem, pela agregação de sub-comunidades de empreendedores, ou pela integração do físico e do virtual”, afirma Pedro Rocha Vieira, CEO da Beta-i.

A construção da nova identidade da empresa portuguesa criada em 2010 partiu da ideia de “uma folha em branco”, como explica Rui Melo, diretor criativo da Ogilvy Design: “Tudo começa com uma folha em branco. A partir daí tudo pode acontecer e não há dois caminhos iguais. Um negócio permanentemente inacabado, como se estivesse em permanente sketch, rough, que se move para vários lados, adaptando-se à dinâmica de vários negócios e ambientes. Uma marca que assume com seriedade o seu caráter experimentalista, focada em abraçar novas descobertas e com uma forte capacidade para se reinventar.”

Este projeto entre a Beta-i e a Ogilvy Portugal pretende ser o ponto de partida para “uma relação que se quer mais estreita entre as duas empresas, que procuram outras plataformas de cooperação estratégica e complementar”.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE