A marca de moda infantil alarga a presença internacional a um novo mercado, onde a Sonae está já presente através do franchising da marca de moda MO
Vote
Notícias
Sonae reforça presença em Moçambique com abertura de primeira loja Zippy
9 de dezembro de 2015


A Sonae anunciou que acaba de reforçar a presença do grupo no mercado de retalho especializado em Moçambique, através da abertura da primeira loja Zippy naquele país. A marca de moda infantil alarga, assim, a presença internacional a um novo mercado, onde a Sonae está já presente através do franchising da marca de moda MO.

De acordo com Joana Ribeiro da Silva, administradora das insígnias Zippy e MO, “a entrada da Zippy em Moçambique enquadra-se na estratégia de internacionalização da Sonae, que aposta numa presença geográfica diversificada ao conjugar mercados desenvolvidos com países de forte potencial e dinamismo económico”.

A primeira loja da marca de moda infantil da Sonae em Moçambique está localizada no Maputo Shopping e disponibiliza vestuário, calçado e acessórios adaptados ao clima e cultura locais.

Em comunicado, a Sonae refere que o acordo de franchising celebrado contempla a abertura de mais lojas Zippy neste mercado. Recorde-se que a Zippy está hoje presente em mais de 40 países, através lojas próprias, acordos de franchising e wholesale.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE