Em 13 anos de ações ligadas ao Natal, a operadora já ajudou ‘mais de uma centena de instituições de solidariedade social’
Vote
Notícias
Vodafone oferece solidariedade neste Natal
11 de dezembro de 2015


A Vodafone Portugal está a celebrar a época natalícia, através da promoção de diversas iniciativas solidárias, que envolvem crianças e adultos de várias instituições de solidariedade social.

Neste sentido, a empresa prepara-se para promover, nos dias 16 e 17 de dezembro, uma feira solidária na sua sede, em Lisboa, na qual participam seis instituições – Cooperativa Terra Chã, BIPP, CERCI Lisboa, CERCICA, Raízes e Casa Grande.

O evento vai permitir às instituições participantes expor e comercializar produtos solidários da Vodafone, sendo que o valor proveniente das vendas reverte integralmente para a sustentabilidade das primeiras. Com esta iniciativa, a Vodafone pretende “incentivar e sensibilizar os colaboradores para a importância da economia solidária”.

A marca de telecomunicações vai ainda assinalar a época festiva com uma contribuição para o Natal da Comunidade Vida e Paz, que se realiza na Cantina da Universidade de Lisboa, a 18 e 19 de dezembro. A ação vai contar com a presença de voluntários colaboradores da empresa e com a doação de 10 dias de comunicações móveis para os cerca de 90 voluntários envolvidos.

Nos últimos 13 anos de ações ligadas à celebração do Natal, a operadora contabiliza “mais de uma centena de instituições de solidariedade social abrangidas, mais de mil cabazes doados, mais de mil idosos e cinco mil crianças sorridentes e mais de 500 colaboradores Vodafone presentes em iniciativas de voluntariado”.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE