A assinatura ‘Um Banco Local. Uma Rede Global’ pretende transmitir o posicionamento internacional do banco Caixa Angola
Vote
Notícias
Fuel assina campanha que comunica que Caixa Totta é agora Caixa Angola
11 de dezembro de 2015


“O Caixa Totta agora é Caixa Angola” representa o racional criativo da campanha assinada pela Fuel Lisboa e que pretende comunicar a mudança da marca Caixa Totta para Caixa Angola. Porque é importante “manter a confiança dos clientes”, a campanha faz-se também acompanhar do claim “Mas continuamos a ser o seu banco de sempre”.

Em comunicado, o banco explica que “a figura central da campanha é um filme de 30 segundos”. O vídeo mostra um balcão do Caixa Totta e um camião de mudanças que estaciona em frente, ocultando toda a fachada. Repentinamente, o camião arranca, revelando a nova identidade do banco – Caixa Angola.

“Um Banco Local. Uma Rede Global” é a assinatura que se encontra presente em todas as peças de comunicação e que pretende transmitir o posicionamento internacional do banco Caixa Angola.

A campanha multimeios já arrancou e estará presente em televisão, rádio, imprensa, internet, outdoors e lojas, durante cinco semanas.

A estratégia de comunicação da campanha foi definida pela Fuel Portugal, com a operacionalização em Angola pela DGMC Angola.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE