Notícias
Mytaxi chega a Lisboa
11 de dezembro de 2015


mytaxi, a primeira taxi app do mundo que permite pedir e pagar um táxi através do smartphone, já chegou a Lisboa. A empresa pretende contribuir para a mobilidade urbana da capital portuguesa, através da transformação do setor do táxi. O objetivo da mytaxi é “unificar e globalizar a forma como se pede um táxi, apostando na mobilidade sustentável e eficiente”.

Lançada em 2009, na Alemanha, a mytaxi foi a primeira aplicação de táxis a conectar passageiros com os táxis mais próximos. A tecnologia da app permite que os utilizadores consultem o perfil do motorista de táxi e as avaliações de outros utilizadores e possibilita ainda o pagamento através do smartphone. A aplicação mytaxi está disponível para iOS, Android, Windows Phone e Blackberry.

Em comunicado, a mytaxi explica que pretende ser “a aplicação de táxis número um na Europa” e que se posiciona “como a app de táxis mais popular e com o crescimento mais rápido entre os utilizadores da União Europeia”, com mais de 10 milhões de downloads.

“Lisboa está preparada para a nossa forma inovadora de pedir um táxi. Os lisboetas estavam à espera de um serviço transparente e agora podem beneficiar de uma forma conveniente de pedir um táxi através de uma app, podendo escolher o seu motorista de táxi favorito e, dessa forma, transformar e dar um toque mais pessoal às suas viagens de táxi”, refere Antonio Cantalapiedra, CEO da mytaxi para Portugal e Espanha.

Para celebrar a chegada a Lisboa, a mytaxi está a oferecer um desconto de 50% em todas as viagens até ao final do ano. Para beneficiar da promoção, os utilizadores apenas têm de descarregar a app, registar-se e selecionar a funcionalidade de pagamento, através da aplicação. O desconto será aplicado automaticamente.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE