A nova edição anual vai centrar-se nas vendas 3.0, na tecnologia e nas tendências emergentes do setor digital
Vote
Notícias
CLICKSUMMIT anuncia primeira edição presencial
14 de dezembro de 2015


O CLICKSUMMIT, conferência digital sobre marketing e vendas online, anunciou que se prepara para realizar, em 2016, a primeira edição presencial do evento. A nova edição anual está agendada para 8 e 9 de abril, em Lisboa, e vai centrar-se nas vendas 3.0, na tecnologia e nas tendências emergentes do setor digital.

São esperadas 12 palestras, 12 workshops e 10 painéis de debate e mais de 40 oradores nacionais e internacionais, das áreas da gestão, do marketing e das vendas online. Dave Lee (cofundador e CEO da SixthDivision/PlusThis), Inês Caldeira (CEO da L’Oréal Portugal), Martha Gabriel (autora, professora e consultora brasileira) e Rafael Albertoni (CEO do copywrite.com.br) são alguns dos nomes já confirmados.

Com um total de 5.780 participantes nas duas edições passadas, que se realizaram exclusivamente online, o CLICKSUMMIT do próximo ano vai abordar temas como retargeting, otimização em mobile, copywriting e psicologia da persuasão online, neurociência no digital e criatividade e anúncios no Instagram.

Os bilhetes para a conferência já se encontram à venda no site oficial do evento e podem ser adquiridos até 18 de março de 2016.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE