A oferta da Cofina “visa oferecer uma maior proposta de valor” aos leitores do grupo e conta já com mais de 20 marcas associadas
Vote
Notícias
Cofina cria montra de e-commerce para marcas no Natal  
14 de dezembro de 2015


A Cofina acaba de lançar o ‘Shopping de Natal’, uma oferta comercial que abrange digital e imprensa e que tem como objetivo conceder “maior visibilidade às marcas associadas e gerar mais-valias para os leitores”.

O site já se encontra online e inclui mais de 150 sugestões de presentes para esta época, nas áreas de alimentação, audiovisual, beleza e bem-estar, casa e jardim, moda, telemóveis e livros.

O ‘Shopping de Natal’ consiste, portanto, ‘num pack para as marcas que querem promover os seus produtos e sugestões durante o Natal’, tendo, para o efeito, duas opções de divulgação à disposição – Natal Premium e Natal Pack 10.

Para além do site, as campanhas vão contar com divulgação nas homepages das versões online e páginas das diversas redes sociais da publicações do Grupo Cofina – Record, Correio da Manhã, Jornal de Negócios, Vogue, Máxima e Flash!Vidas. A oferta da Cofina conta já com mais de 20 marcas associadas.

José Frade, responsável da área digital do grupo Cofina, destaca que o projeto “visa oferecer uma maior proposta de valor” aos leitores do grupo.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE