Se dependesse de mim, todas as empresas do país teriam de investir em publicidade um mínimo de 15% da sua facturação anual anterior
Luís Monteiro Pereira
Vote
Todas as personalidades
Perfis
Luís Monteiro Pereira
Nome: Luís Monteiro Pereira
Data de nascimento: 05/07/1969
Naturalidade: Lisboa
Formação: Licenciatura em Gestão de Empresas
Primeiro emprego: Unilever – Management Trainee
Empresa actual: Impala, Serviços Editoriais, S.A.
Função que desempenha: Director Geral Comercial
Outros cargos e outras experiências: Unilever – Key Account Manager, Group Brand Manager Household Cleaners & Dishwash; Abril/Controljornal – Director de Distribuição, Director de Marketing Publicitário, Director Comercial Adjunto; Transjornal – Director Geral.




Qual é o livro da sua vida?
Sempre o que ainda não li.

Qual é o filme da sua vida?
Sempre o que ainda não vi.

Qual é a música ou o grupo musical da sua vida?
Sempre a que ainda não ouvi.

Qual é o seu lema de vida?
Nunca o revelar!

Qual a pessoa que mais o/a marcou, ao longo da sua vida?
Uma SuperMãe.

Qual é a sua viagem de sonho (realizada ou não)?
Uma especial: Ilha de Moçambique. A de sonho é sempre… a que ainda não fiz.

Qual é o seu clube de futebol?
Sporting, se algum…

Tem algum hobby, alguma paixão?
Miniaturas de automóveis, arte contemporânea.

Um defeito que não tolera? Uma qualidade que aprecia?
A burrice… porque hipocrisia, mesquinhez, inveja, etc. são opções e não defeitos. A inteligência e a humildade.

Em média, quanto tempo diário dedica a:
ver televisão (aerial e cabo)? Estou a disciplinar-me para ver mais...
ouvir rádio? Ipod killed the radio star.
ler jornais e revistas? Muito, e é mesmo verdade!
navegar na Internet? Mais do que gostaria de admitir…
 
Qual o anúncio que mais recorda?
Os da Superbock, antes da era do futebol.

Que profissão sonhava desempenhar na sua infância ou juventude?
Designer de automóveis.

Qual foi, até hoje, o momento mais marcante da sua carreira profissional?
Felizmente, vários.

Qual o episódio profissional mais caricato que já viveu?
Acreditam mesmo que alguém conte?!

Que medida ou medidas implementaria, se, por um dia, fosse Secretário de Estado para a Comunicação Social?
Obrigava todas as empresas do país a investirem um mínimo de 15% da facturação do ano anterior em publicidade, em pelo menos três meios distintos, e nunca mais de 50% do valor num único meio.

Acredita em profecias? Acredita que o mundo vai acabar em 2012, como defendiam os Maias? 
Claro! E vai ser por um ataque de alienígenas, grandes, verdes e muito, muito maus!





Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE